domingo, 28 de agosto de 2011

Novas Imagens e espectativa do Clássico Corinthians x Palmeiras

Amigos Corinthianos parceiros do Blog, a nova camera já está instalada, porém o DVR (equipo que controla moviemento e ZOOM apresentou problema que pretendemos resolver Segundona sem falta) pedimos a compreenção e apoio de todos Corinthianos. Enquanto isso estamos na expectativa do Jogo de hoje e quem quizer fazer um comentário e arriscar o placar só digo uma coisa: VAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Corinthians!!!!!!!

5 comentários:

  1. Não deu certo a nova câmera?
    ^Qual a previsão?

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela ideia, e parabens á aqueles que estão apoiando nosso amigo corintiano, só acho que não deveriam colocar esse nome Itaquerão, não será esse usado para batizar o Estadio. Tente fazer tudo certinho pra que ninguem tente tirar o Blog do ar, e essa questão de nome pode prejudicar um pouquinho, aproveite que esta sendo divulgado na midia e tente um contato com a Diretoria para saber algo em relação ao nome......vale a dica blz?! Não leve como critica, sou corintiano e quero que essa camera fique ai ate o fim das obras......um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Apoiado. O nome Itaquerão não foi criado pela Fiel, que aliás o rejeita.
    Foi criado por midia Bambi, para prejudicara a venda do naming rights.
    Entenda não como critica, mas apoio.
    Se você mudar, o nome, pode ter certeza que seu apoio será muito maior.
    Nas redes sociais, todo mundo sabe que o nome Itaquerão, foi implantado para sacanear o Corinthians, prejudicando a futura venda do nome.
    Veja por ezemplo. Engenhão, no Rio, se vender o nome quem vai dizer depois de que pegou?
    Resultado, não vende o nome, ninguem quer.
    Por favor. Não vou pedir mais, espero que entenda o que é bom para o Corinthians, não acredito que você queira prejudicar.
    Anderson- Guarujá=SP

    ResponderExcluir
  4. Concordo, e aos criadores do site, vamos mudar isso ai, pois no fim vai prejudicar o Corinthians...podem ter certeza disso

    ResponderExcluir
  5. cara, expectativa é com X!! vc escreveu com S!!

    ResponderExcluir